Pesquisa de Cliente Oculto

A Pesquisa de Cliente Oculto é uma ferramenta usada para analisar como a empresa e seus colaboradores estão agindo no ponto de vista de um cliente. Ocorrem através de visitas não identificadas, feitas por consultores da Multiconsultoria, em que eles se passam por “clientes” e avaliam todo o processo de atendimento prestado, detectando pontos fortes e fracos do negócio, e também identificando possíveis processos que podem ser ajustados, desenvolvidos ou até implementados no mesmo.

Benefícios

  • Ponto de vista do cliente

    Com a pesquisa de Cliente Oculto, o empreendedor vai saber como sua empresa está atendendo, e que imagem ela está passando para os seus clientes.

  • Percepção do que melhorar

    Com base no resultado da Pesquisa do Cliente Oculto, você vai saber o que pode ser melhorado na empresa buscando a melhor satisfação do cliente.

  • Verificar o desenvolvimento do funcionário

    A Pesquisa de Cliente Oculto ajuda o empresário a verificar o desenvolvimento de cada funcionário e se ele está agindo de acordo com o esperado.

Pesquisa de Cliente Oculto

Porque fazer uma Pesquisa de Cliente Oculto?

É difícil para o empresário conseguir avaliar como a sua empresa está atendendo os clientes. A Pesquisa de Cliente Oculto ajuda o dono do negócio, avaliando todos os aspectos e relatando tudo que pode ser melhorado e o que está sendo feito de maneira correta.